Poesias que te Escrevi

12/02/2014 16:57

 

POESIAS QUE TE ESCREVI...

 

"E então te escrevi...

De um jeito único

Foram versos imersos

Num amor que era só teu

Foram rimas que te rimavam

A todo tempo comigo

E o coração o meu amigo

Guardando você e eu

Ô poesia amiga!!

Que dá voz aos sentimentos

Que te trouxe bem juntinho

Como forma de carinho

E que às vezes foi além

De um simples escrever

Te fiz poesia...

Na ânsia de te ver

Nos beijos...

Nos abraços...

No desejo incontrolável...

De tê-la nos meus braços

E te fiz poesia...

Nas surpresas...

Nas flores que te dei...

Ao querer reafirmar...

De um jeito tão singelo

O amor que te guardei

Te fiz poesia...

Ao te tocar ardentemente

Ao acariciar teu rosto...

Calmamente

Eu tentei...

Tentei ser teu poeta

De um jeito certo...

Ou de um jeito errado

E mesmo que...

Esquecido ou lembrado

Só eu sei que foi assim

E ainda posso te jurar

Que mesmo sem te encantar

Foi tudo maravilhoso pra mim."

 

                                                          Diógenes Chaves