Por Um Instante

12/02/2014 17:02

 

 

POR UM INSTANTE...

 

"E por um instante

Enquanto o tempo passa

Eu percebo em cada palavra

Sentimentos que você ainda não disse

É como se eu sentisse

Joga com as frases, mas teu olhar é tão sincero comigo

E por um instante

E enquanto o tempo passa

Descubro-te lentamente

De um jeito diferente

De um jeito natural

E muito natural

E por um instante

Enquanto o tempo passa

Eu vejo em tua alma

Um diário tão guardado

Que aos poucos leio calado

Mas que entendo diferente

E por um instante

E enquanto o tempo passa

Tento deixar em ti

Um pouquinho mais de mim

Algo sincero, mas simples assim

É... e a todo instante

É teu meu coração

Nosso espaço pra morar

Lugarzinho verdadeiro

Onde eu possa sempre te amar

E enquanto o tempo passa

Deito ao teu lado

Pra sonhar... sonhar e sonhar...

Nem que seja...

E mesmo que seja...

Por um doce instante."

 

                                                 Diógenes Chaves