Sujeito de Mim

12/02/2014 16:03

SUJEITO DE MIM

 

" Dispensando uma visão limitada do tempo

Considerando passado e presente

Penso que todo medicamento de laboratório existente

Não passa de um recurso humano

Para reparar os equívocos construídos pela alma doente

Obedecemos a uma lei de ação e reação

Uma lei natural de reparação, sem fugas, sem manipulação.

É de mim que sou sujeito

E por justiça eu só me submeto

Aos efeitos de minha causa

Desconsidero o tempo...

Para entender que só a felicidade me tornará imune

Pois minha razão assume

Que, desde o bom alimento a um singelo ato de amor

 São medicações naturais e gratuitas de prevenção

 A qualquer enfermidade, a qualquer manifestação de dor"

         

                                                                                                     Diógenes Chaves